Topo

DiCaprio, Adele e Minaj entram para lista dos 100 mais influentes do mundo

Adele, DiCaprio e Nicki Minaj estão na lista dos 100 mais influentes da "Time" - Montagem UOL
Adele, DiCaprio e Nicki Minaj estão na lista dos 100 mais influentes da "Time" Imagem: Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

21/04/2016 10h17

Personalidades como Leonardo DiCaprio, Adele, Charlize Theron e Nicki Minaj estão entre as 100 pessoas mais influentes do mundo, de acordo com a revista “Time”. A publicação divulgou nesta quinta-feira (21) a sua renomada lista anual.

21.abr.2016 - Leonardo DiCaprio na capa da edição especial da "Time" - Reprodução/Time - Reprodução/Time
Leonardo DiCaprio na capa da edição especial da "Time"
Imagem: Reprodução/Time

Vencedor do Oscar, DiCaprio estampa uma das capas da publicação e ganhou um perfil especial escrito pelo político norte-americano John Kerry, que o elogiou por seu engajamento na causa ambiental. "Preparo, autenticidade e esperteza estão na essência de quem ele é como artista. Mas eu o admiro ainda mais por usar essas ferramentas formidáveis para se tornar uma força ativa na proteção do nosso planeta". 

Minaj foi outra a conquistar uma das capas da publicação, e seu perfil foi assinado pelo rapper e produtor Lil Wayne. "Ela é um ícone, uma chefe e um modelo para que mostra a todas essas garotas como chegar lá da forma certa. A ética de trabalho dela fala alto e levou a esses resultados", escreveu.

Além deles, também figuram na lista famosos como: Caitlyn Jenner, que se assumiu como mulher transexual em 2015; o ator Oscar Isaac, o Poe de “Star Wars”; o mexicano Gael García Bernal; o comediante Aziz Ansari, criador e protagonista da série “Master of None”; a atriz Melissa McCarthy; a cantora Ariana Grande; e o diretor Alejandro González-Iñarritu, parceiro de DiCaprio no filme "O Regresso".