TV e Famosos

Walcyr Carrasco explica saída de autora: "Estilos deixaram de combinar"

Thiago Duran/AGNews
O autor Walcyr Carrasco, que escreveu "Verdades Secretas" e "Êta Mundo Bom" em parceria com Maria Elisa Berredo Imagem: Thiago Duran/AGNews

Do UOL, em São Paulo

25/04/2016 18h31

O autor Walcyr Carrasco explicou em seu Twitter nesta segunda-feira (25) os motivos que levaram a escritora Maria Elisa Berredo a deixar de trabalhar na novela "Êta Mundo Bom".

"Em Verdades Secretas eram quatro capítulos por semana. Em 'Êta Mundo Bom' são seis. E nossos estilos deixaram de combinar, apesar da competência de Maria Elisa", escreveu Carrasco.

Segundo reportagem publicada pelo site Notícias da TV, Carrasco e Maria Elisa, que também colaborou em "Verdades Secretas", tiveram divergências sobre a trama e ela foi dispensada pela Globo.

A abertura da novela já não exibe mais o nome de Maria Elisa como coautora. "O fato é que eu trabalho de maneira caótica e nem todo mundo suporta acompanhar essa loucura. Simples assim", escreveu Carrasco.

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo