Topo

Walcyr Carrasco explica saída de autora: "Estilos deixaram de combinar"

O autor Walcyr Carrasco, que escreveu "Verdades Secretas" e "Êta Mundo Bom" em parceria com Maria Elisa Berredo - Thiago Duran/AGNews
O autor Walcyr Carrasco, que escreveu "Verdades Secretas" e "Êta Mundo Bom" em parceria com Maria Elisa Berredo Imagem: Thiago Duran/AGNews

Do UOL, em São Paulo

25/04/2016 18h31

O autor Walcyr Carrasco explicou em seu Twitter nesta segunda-feira (25) os motivos que levaram a escritora Maria Elisa Berredo a deixar de trabalhar na novela "Êta Mundo Bom".

"Em Verdades Secretas eram quatro capítulos por semana. Em 'Êta Mundo Bom' são seis. E nossos estilos deixaram de combinar, apesar da competência de Maria Elisa", escreveu Carrasco.

Segundo reportagem publicada pelo site Notícias da TV, Carrasco e Maria Elisa, que também colaborou em "Verdades Secretas", tiveram divergências sobre a trama e ela foi dispensada pela Globo.

A abertura da novela já não exibe mais o nome de Maria Elisa como coautora. "O fato é que eu trabalho de maneira caótica e nem todo mundo suporta acompanhar essa loucura. Simples assim", escreveu Carrasco.