TV e Famosos

Após afastamento de Umberto Magnani, "Velho Chico" ganha novo padre

João Cotta/TV Globo
Carlos Vereza entra em "Velho Chico" Imagem: João Cotta/TV Globo

Do UOL, no Rio

26/04/2016 13h05

A paróquia de Grotas do São Francisco ganhará um novo padre, interpretado por Carlos Vereza, em "Velho Chico". O padre Romão, interpretado por Umberto Magnani, deixa a cidade na trama de Benedito Ruy Barbosa, já que o ator está internado por conta de um AVC. O ator se sentiu mal na última quinta-feira (25), passou por uma cirurgia no cérebro e está internado no Rio em coma.

A alteração na trama foi informada pela assessoria de comunicação da Globo na tarde desta terça-feira (26). Na novela, padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito. Ele, então, ingressará no seminário de São Francisco das Chagas no papel de conselheiro. Padre Benício (Carlos Vereza), da paróquia de Santana das Fontes, valoroso pregador do Evangelho e, assim como Romão, seguidor da filosofia de São Francisco de Assis, será designado a assumir a paróquia de Grotas.

"Desejamos ao nosso querido Umberto Magnani um pronto e feliz restabelecimento. O que será uma dádiva à bela pessoa que ele é e ao belo ator que sempre foi. E o Carlos Vereza, que daqui pra frente será o nosso padre, recebemos de braços abertos”, disse Benedito Ruy Barbosa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo