Paloma Duarte dá à luz seu primeiro filho com Bruno Ferrari
Aos 38 anos, Paloma Duarte deu à luz na sexta-feira (22) seu primeiro filho com o ator Bruno Ferrari (34), segundo confirmou ao UOL a irmã da atriz, Daniela Gracindo.
Antonio nasceu na Perinatal do Rio de Janeiro com 2,930 quilos e medindo 47 centímetros, segundo informações divulgadas pelo site do hospital.
Nesta terça, Paloma divulgou pela primeira vez em suas redes sociais o rosto do filho e agradeceu o carinho que tem recebido.
"Para acalmar o tel da mamys aviso que cheguei!! E como sou muito gato já nasci no agito então vamos esclarecer: Sexta passada, dia 22 nasci, domingueira de manhã já estava em casa derretendo minhas irmãs. Agradecemos todos os emails e recados", escreveu a atriz no Instagram.
Meia-irmã de Antonio, por parte de mãe, Ana Clara Winter também mostrou um clique do novo membro da família. "Mas nem se eu ficasse nove meses escrevendo aqui.... Amor da minha vida! #22deabril", escreveu ela.
O menino é o terceiro filho de Paloma e o primeiro de Bruno. Avessos à exposição, os dois se casaram em segredo em 2012. O casal se conheceu nos bastidores da novela "Cidadão Brasileiro" (2006), primeiro folhetim que fizeram na Record.
Ansiedade com a paternidade
No elenco da novela "Liberdade, Liberdade", Bruno Ferrari disse que estava ansioso pelo nascimento do primeiro herdeiro.
"A gente está muito feliz. Eu sou família, curto pra caramba ficar em casa. Estou muito ansioso. Trato meu gato como filho, imagina com meu filho como vai ser", declarou ele ao UOL.
Sobre ser pai de primeira viagem, o ator contou que já estava treinando com as duas enteadas, Maria Luiza e Ana Clara. "Tenho uma relação maravilhosa com elas. Conheci as duas crianças, Clarinha foi minha sobrinha no meu primeiro trabalho com a Paloma. Já estou começando a entender o que é a adolescência", disse.
Na festa de lançamento da trama, realizada no início deste mês, Paloma Duarte não pôde comparecer ao evento porque estava na reta final da gravidez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.