"Tem que doer para aprender", diz Bárbara Evans sobre remoção de tatuagens
Bárbara Evans mostrou o resultado da remoção das tatuagens nos braços durante a 41ª edição da São Paulo Fashion Week. Após oito sessões, ela finalmente se livrou dos desenhos em homenagem à mãe e ao pai, que foram mal vistos pelos fãs nas redes sociais.
"Doeu, é a realidade dura da vida, tudo que a gente faz de errado na vida tem que doer para aprender", diz Bárbara, arrependida de ter feito as tatuagens, em 2013.
Campeã de "A Fazenda 6", reality show da Record, a modelo foi à SPFW de saia e exibiu a barriga chapada. Ela conta como mantém a boa forma: Estou treinando, malhando, gosto de estar magrinha, então tem que correr atrás. Tudo fica mais elegante, não fica nada vulgar, perninha fina, é disso que eu gosto".
Filha de Monique Evans, Bárbara gosta de ser comparada à mãe, também modelo: "É um elogio, quanto mais parecida melhor, porque acho ela linda, claro que nunca serei tão bonita quanto ela, mas quanto mais parecida melhor".
Sobre a minisérie "Dois Irmãos", da Globo, que gravou em 2015 com Cauã Reymond, Bárbara não se preocupa com a demora para a estreia. "Vai ao ar em janeiro, eu acho, porque não pode ter atores em dois trabalhos ao mesmo tempo. A obra é deles e vai ao ar quando eles quiserem, sem pressa, tudo tem sua hora, continuo trabalhando como modelo", afirma.
Bárbara, que recentemente assumiu namoro com o empresário Antonio Villarejo, não pensa em se casar por enquanto: "Sonho casar, ter filhos, construir minha família, mas estou bem focada no meu trabalho agora, ainda sou muito nova e tenho muito que viver".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.