TV e Famosos

Britney Spears viveu drama para se livrar das drogas, diz site

REUTERS/Mario Anzuoni
Britney Spears travou luta contra o vício em drogas em uma das fases mais difíceis da carreira Imagem: REUTERS/Mario Anzuoni

Do UOL, em São Paulo

27/04/2016 09h00

Britney Spears não enfrentou apenas transtornos psicológicos, mas teve, também, problemas com drogas em uma das fases mais difíceis da carreira. De acordo com documentos apresentados pela própria equipe da cantora ao Tribunal de Apelações da Califórnia, nos Estados Unidos, e obtidos pelo site TMZ, ela travou uma luta contra a dependência química entre 2007 e 2008.

Os documentos do ano passado, que relatam o drama de Britney, vieram à tona somente agora porque a princesinha da música pop está sendo processada pelo empresário e ex-amigo Sam Lutfi.

No ano em que conheceu Sam, em 2007, a vida de Britney virou de cabeça para baixo. Na época, ela estava lidando com o processo de divórcio, a batalha pela custódia dos filhos e o afastamento dos pais. Para completar, os juízeis acresentaram que "ela estava lutando contra o vício em drogas".

Nos documentos, o ex-empresário chegou a advertir a cantora sobre a "importância de ficar limpa". No entanto, a família dela o acusa de tê-la incentivado no consumo de substâncias ilícitas.

Segundo o TMZ, Britney pediu a Sam para gerenciá-la - e ele aceitou com duas condições: que ela o deixasse montar uma equipe e que parasse de usar drogas. Ele ainda teria insistido para passar a usar cães farejadores, e assim se certificar de que ela estava realmente desintoxicada.

Apesar das promessas, a cantora continuou a fazer uso de drogas e situação ficou tão complicada que ela chegou a dormir em um estacionamento no dia em que perdeu a custódia dos dois filhos. Tudo melhorou, aponta o site especializado em celebridades, quando o pai de Britney, Jamie, ganhou a tutela dela. Ela conseguiu se estabilizar e passou ter uma carreira mais produtiva. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo