Topo

Gisele ensina Jimmy Fallon a desfilar: "Pode ficar no meu lugar"

Do UOL, em São Paulo

28/04/2016 11h23

Aposentada das passarelas, Gisele Bündchen deu uma aula divertida a Jimmy Fallon, exibida na quarta-feira (27), sobre como desfilar. No talk show "The Tonight Show", transmitido pelo canal NBC, a modelo de 35 anos brincou sobre a sua nova fase da carreira.

Questionada sobre o que pensa em fazer daqui pra frente, Gisele declarou: "Eu estava pensando, tavez você possa ocupar o meu lugar".

Em seguida, Fallon calçou um estiloso par de salto e recebeu dicas valiosas. "Estufe o peito, encolha a barriga e balance os quadris. Balance os quadris!", disse Gisele, encorajando ele a desfilar como ela.

No programa, ela contou que recebeu ajuda da mãe - que a orientava sobre a postura que deveria ter nas passarelas. Gisele disse, ainda, que não tem um plano definido sobre o que irá fazer: "Não sei, estou muito focada em ser a melhor mãe possível, na minha família e deixando a vida me levar. Estou apenas aguardando ser inspirada".

Adeus às passarelas
Gisele Bündchen se despediu das passarelas em abril do ano passado, durante a temporada de Verão 2016 da São Paulo Fashion Week, em desfile pela Colcci. 
 
Aos 35 anos, sendo 20 deles de carreira, Gisele, que é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, hoje é mãe de Benjamin e Vivian Lake, e tem buscado mais tempo para curtir a família --ainda que não haja, por enquanto, a confirmação de que este seja o real motivo do fim dos desfiles em sua carreira.
 
Em entrevista recente à revista "Vogue Brasil", Gisele disse viver sempre "com um aperto no coração" por ter que deixar a família nos EUA para trabalhar. "Meus filhos pequenos estão do outro lado do oceano, meu marido está numa fase profissional em que precisaria muito do meu apoio, e eu estou aqui", comentou.