Lucero faz aulas de português para atuar em nova novela do SBT
A mexicana Lucero começou a fazer aulas de português para atuar em "Carinha de Anjo", próxima novela do SBT. Em entrevista à TV mexicana, a atriz e cantora relembrou a primeira vez em que veio ao Brasil, quando aprendeu algumas palavras em pouco tempo, e ressaltou que precisa praticar mais.
"Estou aprendendo sim. Na primeira vez que fui ao Brasil, estudei quatro dias, duas horas por dia, e já cheguei 'falando', mas tenho que aprender bem", ponderou Lucero, arriscando falar português, ao programa "Ventaneando", da TV Azteca.
A artista visitou o Brasil pela primeira vez em outubro de 2015 e participou do Teleton. Em março, ela foi contratada para atuar no remake da trama mexicana "Carinha de Anjo". A informação foi antecipada pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Sobre trabalhar no Brasil pela primeira vez, Lucero afirmou estar realizando um sonho e elogiou os fãs: "Creio que trabalhar no Brasil é um desafio, uma realização que eu havia sonhado, e não pensei que seria tão rápido. Estou encantada, os fãs são divinos, amorosos e intensos".
Em "Carinha de Anjo", Lucero será mãe da protagonista, Dulce María, interpretada pela estreante Lorena Queiroz, de cinco anos. "Faço um papel muito doce. Estou feliz porque é muito familiar, terna para as crianças e a família completa", disse a atriz.
Famosa no Brasil por protagonizar a novela "Chispita", sucesso do SBT nos anos 1980, Lucero também atuou em outras novelas mexicanas exibidas pela emissora, como "Por Ela... Sou Eva" e "A Dona".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.