"Chorava ao decorar o texto", diz atriz sobre morte de Sofia em novela
Intérprete da vilã Sofia em “Totalmente Demais”, que morreu na novela no capítulo de quinta-feira (28), Priscila Steinman disse que, por causa da emoção, teve dificuldade de decorar o texto de sua última fala na trama. A novela bateu seu recorde de audiência com a morte da personagem: 35 pontos em São Paulo, com 51% de participação, e 39 no Rio, com 58% de participação.
“Essa foi a cena mais difícil que eu decorei. Eu começava a estudar e chorava. Não conseguia deixar meu texto na ponta da língua com facilidade porque me emocionava muito”, afirmou a atriz no “Encontro com Fátima Bernardes” desta sexta.
Ela disse ter se assustado com a repercussão de sua personagem – e que até recebia ofensas do público que reprovava as atitudes de Sofia. “Eu fui muito xingada, eu falava e diziam, ‘isso é um bom sinal’. As pessoas falavam nas redes sociais, ‘vou parar de ver a novela’”, contou.
“Ela tem uma energia muito diferente de mim, ela alimenta o ódio, o rancor, a raiva. São coisas que eu tive que buscar a partir do texto”, disse a atriz. Na cena, a filha de Lili (Viviane Pasmanter) morre nos braços da mãe após dizer que nunca a amou. "Eu nunca amei acho que nem a mim mesma", diz a personagem, em suas palavras finais.
Para Steinman, é difícil explicar o perfil da vilã. “Ela não tinha um quadro psicológico estável. O olhar dela era de uma frieza. Não sou que tenho que determinar se ela é psicopata, acho que ela é mais sociopata, mas é complicado dar um diagnóstico”, afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.