TV e Famosos

"Estava entediada de entrevistar famosos", afirma Fernanda Young

Divulgação
Fernanda Young no "Morning Show" Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

29/04/2016 13h24

Apresentadora da websérie "Madrugada Desperada", Fernanda Young revelou sua motivação para entrevistar anônimos no projeto, em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan nesta sexta-feira (29).

"Eu estava em um tédio absoluto em entrevistar famosos que não falam nada com nada, ou com restrições para entrevistas. Nesse novo projeto, pessoas anônimas têm mais conteúdos a oferecer e buscam realmente a cultura de São Paulo", declarou ela, que lança o livro de poesias "A Mão Esquerda de Vênus".

Conhecida por não ter papas na língua, Fernanda comentou que já foi agredida em redes sociais. "Eu morro de medo de me expor, só pessoas insanas não têm esse medo, mas o cara me agride, me acusa e eu que tenho problema se apontar ao agressor? Assim não dá!", desabafou a roteirista de "Vade-Retro", série com Tony Ramos em fase de produção na Globo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo