Topo

Justiceiro ganhará série própria na Netflix; Jon Bernthal volta ao papel

Frank Castle, o Justiceiro (Jon Bernthal), aparece em cena da segunda temporada de "Demolidor" - Divulgação/Netflix
Frank Castle, o Justiceiro (Jon Bernthal), aparece em cena da segunda temporada de "Demolidor" Imagem: Divulgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

29/04/2016 10h46

Um dos destaques da segunda temporada da série “Demolidor”, o Justiceiro ganhará uma série própria na Netflix. A informação foi revelada nesta sexta-feira (29) pela revista “Entertainment Weekly” e depois confirmada pela empresa.

Pirmeira imagem da série do Justiceiro - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Pirmeira imagem da série do Justiceiro
Imagem: Reprodução/Facebook

O ator Jon Bernthal reprisará o papel de Frank Castle, o veterano de guerra que faz justiça com as próprias mãos em Hell's Kitchen. Steve Lightfoot, de "Hannibal", será o showrunner da atração.

A série será a sexta produção da parceria entre a Marvel e a Netflix, seguindo "Demolidor", "Jessica Jones", "Luke Cage", "Punho de Ferro" e "Os Defensores", que reunirá os quatro heróis anteriores.

Em janeiro, o site TV Line já havia anunciado que o serviço de streaming estava desenvolvendo uma série para o Justiceiro. 

A Netflix ainda não deu nenhuma declaração oficial sobre a nova série, mas divulgou no Twitter um breve teaser, ao final do qual aparece escrito: "Um original Netflix, da Marvel Television. Chegando em breve". Em seu Facebook, a empresa ainda colocou uma foto com o símbolo do personagem.