Topo

Rafa Brites defende Daniela Mercury: "Não precisa provar nada a ninguém"

Rafa Brites comparece aos desfiles da São Paulo Fashion Week  - Leo Franco/AgNews
Rafa Brites comparece aos desfiles da São Paulo Fashion Week Imagem: Leo Franco/AgNews

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

29/04/2016 20h08

Repórter do "SuperStar", Rafa Brites comentou as críticas que Daniela Mercury, nova jurada da atração tem recebido na internet. Alguns fãs do programa acham a cantora exagerada, já outro gostam da atuação da baiana.

"Ela é uma artista maravilhosa e não precisa mais provar nada para ninguém. É a precursora do Carnaval da Bahia e a gente tem mais que aprender com ela. É rigorosa, se diverte, se quer dançar levanta e dança, é uma pessoa muito energética e eu estou adorando, acho que ela iluminou o programa", disse Rafa durante o SPFW nesta sexta-feira (29).

Rafa também elegeu Sandy como a jurada mais "brava" da edição. "Sandy é bem criteriosa, mas tanto o Paulo quanto a Daniela não estão deixando barato".

Dividindo a apresentação com Fernanda Lima, a apresentadora diz que é difícil se manter concentrada ao vivo

"SuperStar é aquela emoção, meu trabalho interno é conseguir fazer minha entradas concentradas porque é como se fosse um festival de música todo domingo, às vezes entro descabelada porque estou dançando", contou.

Vida Pessoal

Casada a distância, Rafa diz que está pronta para a maternidade, mas a distância do marido, Felipe Andreoli, está dificultando o plano.

"Estou louca para ter filhos, já estou com uma casa pronta, um quartinho, mas a gente só precisa de organizar porque não dá para fazer filho pelo Whatsapp. Ele está ficando aqui em SP e eu lá, mas hoje ficaremos juntos", revelou.