Topo

Edu Guedes se derrete pela nova namorada: "Mulher mais linda do mundo"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

02/05/2016 22h26

Edu Guedes fez sua primeira aparição pública ao lado da nova namorada no evento de lançamento da nova programação da RedeTV!, na noite desta segunda (2). A escolhida do apresentador do "Melhor Pra Você" é a jornalista Érica Reis, sua colega de casa e titular do "Leitura Dinâmica". Eles estão se "conhecendo melhor" há pelo menos um mês.

Ao apresentar a nova namorada, Edu não poupa elogios: "Tenho um carinho muito grande por ela, respeito e admiro muito como profissional e como pessoa. Ela é maravilhosa, acho redundância falar, mas eu acho ela a mulher mais linda do mundo. Gosto muito da Érica e acho ela uma mulher completa".

Érica conta como os dois se aproximaram: "Somos amigos há muito tempo, mas estamos nos conhecendo melhor há um mês. Eu tinha um quadro no 'Melhor Pra Você', começamos a conversar e nos demos uma chance".

Edu confessa que já cozinhou para a nova namorada, de carnes a massas, e ela aprova todos os pratos do companheiro. Em seu primeiro relacionamento com alguém da televisão, a jornalista tenta "driblar" a rotina para curtir o romance.

"A gente se vê em horários mais alternativos porque ele trabalha de manhã e eu entro à meia-noite", diz Érica, que também elogia o namorado: "Já conhecia o Edu na Record e o admirava bastante. Ele é uma pessoa muito doce".

Edu se separou em outubro de 2012 da empresária Dani Zurita. Eles ficaram casados por quatro anos e são pais de Maria Eduarda. Na época do rompimento, Edu afirmou que "Dani é uma grande mulher, empresária e mãe, essa admiração permanece e continuamos grandes amigos".