Fátima diz que forma como encara a morte mudou após a chegada dos filhos
Mãe de trigêmeos, Fátima Bernardes não viaja no mesmo avião que o marido, William Bonner, a menos que os filhos estejam com eles. A jornalista e apresentadora revelou que a decisão veio após uma crise de síndrome do pânico durante uma viagem – resultado da forma como passou a ver a morte após a maternidade.
“Depois que os filhos nasceram, minha relação com a morte mudou. É como se tivesse perdido esse direito”, disse Fátima em entrevista à revista “Cláudia”. Ela estampa uma das capas da edição de maio da publicação.
A apresentadora ainda contou que deixou os filhos Vinícius, Beatriz e Laura, de 18 anos, à vontade para escolher a profissão, mas deixou claro que eles deveriam optar por algo que também trouxesse realização pessoal.
Mãe dos trigêmeos, Vinícius, Beatriz e Laura, de 18 anos, ela conta que uma síndrome do pânico momentânea, durante uma viagem apenas com o marido, fez com que tomasse uma decisão que dura até os dias de hoje: quando viajam de férias, ela e Bonner nunca pegam o mesmo voo, só quebram a regra se os filhos vão com eles.
“Eu nunca disse que trabalhava para comprar brinquedo ou comida. Mas porque gostava. Queria mostrar que devemos ter uma relação saudável com a carreira”, afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.