Topo

Fátima diz que forma como encara a morte mudou após a chegada dos filhos

Fátima Bernardes com os filhos trigêmeos, que estão com 18 anos - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes com os filhos trigêmeos, que estão com 18 anos Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/05/2016 10h51

Mãe de trigêmeos, Fátima Bernardes não viaja no mesmo avião que o marido, William Bonner, a menos que os filhos estejam com eles. A jornalista e apresentadora revelou que a decisão veio após uma crise de síndrome do pânico durante uma viagem – resultado da forma como passou a ver a morte após a maternidade.

“Depois que os filhos nasceram, minha relação com a morte mudou. É como se tivesse perdido esse direito”, disse Fátima em entrevista à revista “Cláudia”. Ela estampa uma das capas da edição de maio da publicação.

A apresentadora ainda contou que deixou os filhos Vinícius, Beatriz e Laura, de 18 anos, à vontade para escolher a profissão, mas deixou claro que eles deveriam optar por algo que também trouxesse realização pessoal.

Mãe dos trigêmeos, Vinícius, Beatriz e Laura, de 18 anos, ela conta que uma síndrome do pânico momentânea, durante uma viagem apenas com o marido, fez com que tomasse uma decisão que dura até os dias de hoje: quando viajam de férias, ela e Bonner nunca pegam o mesmo voo, só quebram a regra se os filhos vão com eles.

“Eu nunca disse que trabalhava para comprar brinquedo ou comida. Mas porque gostava. Queria mostrar que devemos ter uma relação saudável com a carreira”, afirmou.