Justin Bieber é criticado por ativistas após posar com tigre acorrentado

Justin Bieber foi criticado após posar com um tigre de bengala acorrentado durante a festa de noivado de seu pai em Toronto, no Canadá, no último sábado (30). A Organização dos Direitos dos Animais, a PETA, emitiu uma nota dizendo Justin esteve em um grande risco.
“Justin e outros convidados tiveram a sorte de não terem tido a garganta arrancada por esse tigre. Eles são conhecidos por atacarem por conta do estresse de suas vidas miseráveis”, diz a nota. “Os animais utilizados para entretenimento geralmente são arrancados ainda bebês de suas mães, chicoteados durante o treinamento e forçados a viver em lugares apertados. Tomam sedativos para ficarem dóceis em eventos como o que Justin participou".
A instituição ainda afirma que Michael Heckenberger, proprietário do zoológico que emprestou o animal, tem cinco acusações de crueldade contra animais que utiliza para entretenimento. Ele é conhecido por emprestar animais para filmes hollywoodianos como “As Aventuras de Pi”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.