Topo

MC Carol tem casa afetada por enchente e pede ajuda com vaquinha virtual

MC Carol está pedindo ajuda dos fãs após ter casa atingida por enchente - Reprodução/Facebook/MC Carol
MC Carol está pedindo ajuda dos fãs após ter casa atingida por enchente Imagem: Reprodução/Facebook/MC Carol

Do UOL, em São Paulo

03/05/2016 10h16

MC Carol teve sua casa afetada por uma enchente e agora está pedindo a ajuda dos fãs para se reerguer. A funkeira lançou uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 20 mil e poder repor o que perdeu na inundação.

A cantora publicou um vídeo no último domingo (1º) mostrando os efeitos da enchente na sua casa, que fica no Rio de Janeiro, e fez um desabafo: “Se a casa fosse linear, teríamos morrido, eu e meus primos ficamos presos dentro da casa, até pros bombeiros ligamos, passamos momentos de terror ali dentro! Eu perdi tudo, perdi todos meus móveis, mantimentos, roupas, sapatos, lembranças, etc.. EU ESTOU ACABADA!!! Só o que salvou, foi a minha cama, meu guarda-roupa que estava no quarto de cima, minha fé em Deus e o dom que o meu Deus maravilhoso me deu de se REGENERAR”.

Na última segunda-feira, a MC agradeceu pelo apoio dos fãs e disse que resolveu criar a vaquinha após uma sugestão de alguns deles. “Alguns dos meus fãs sugeriram que eu fizesse uma vaquinha pra tentar ajudar a remontar minha casa e aceitei a ideia porque só Deus sabe o que eu tô passando e não tenho vergonha de pedir ajuda pra quem mais me apoia nessa vida: MEUS FÃS!”, escreveu.

De acordo com o site Vakinha, a funkeira arrecadou R$ 755 até o momento.