Topo

Ex-CQC Naty Graciano vira repórter de Otávio Mesquita no SBT

04.mai.2016 - Naty Graciano vira repórter do "Okay Pessoal!!!", do SBT - Reprodução/Instagram/otaviomesquita
04.mai.2016 - Naty Graciano vira repórter do "Okay Pessoal!!!", do SBT Imagem: Reprodução/Instagram/otaviomesquita

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

04/05/2016 18h44

Ex-integrante do "CQC", Naty Graciano começou a trabalhar no programa "Okay Pessoal!!!", do SBT. É o primeiro trabalho da atriz e comediante como repórter desde sua saída do humorístico da Band, em fevereiro de 2015.

Fora da TV, Naty migrou para o teatro, criou um canal no YouTube e abriu uma academia em Sorocaba, interior de São Paulo, onde treina crossfit.

A primeira gravação de Naty para o programa de Otávio Mesquita, realizada nesta quarta-feira, foi sobre youtubers e deverá ir ao ar na próxima sexta (13). A repórter conta que seguiu uma linha diferente do "CQC", que tinha "humor mais sério", segundo ela.

"Depois que saí do programa, alguns convites para voltar à TV não deram certo, mas estou no mercado e não vejo a hora de ter um contrato e um microfone para chamar de meu novamente", brinca Naty ao UOL. "Apesar de ser atriz de formação, amo ser repórter porque consigo mostrar as histórias e os personagens", completa.

Naty foi convidada pelo próprio Otávio Mesquita, seu fã desde os tempos de "CQC". A repórter deverá aparecer mais vezes no "Okay Pessoal!!!" e, se depender de Otávio, poderá fazer parte do elenco fixo do programa.

"A primeira vez que ela me entrevistou me chamou de Amaury Jr.", relembra Otávio. "Sempre convido pessoas com talento e acho ela muito talentosa, com o DNA do programa, como a Bárbara [Koboldt, repórter do 'Okay Pessoal!!!'], elogia.

A loira é a segunda ex-CQC no SBT. Ela faz companhia a Danilo Gentili, que desde 2014 apresenta na emissora o talk show "The Noite".

Com o anúncio do fim do "CQC", em 2015, o elenco migrou para outros programas e emissoras. Marco Luque e Rafael Cortez foram para a Globo e se uniram a outros ex-colegas como Monica Iozzi, Dani Calabresa e Felipe Andreoli. Continuaram na Band Lucas Salles, no "Pânico", e Juliano Dip, integrado à equipe de jornalismo.