Topo

Gian acusa Jorge de mostrar dedo do meio a sua mulher: "Não faça mais isso"

Do UOL, em São Paulo

04/05/2016 12h26

O cantor Gian, da dupla sertaneja com Giovani, se envolveu em um barraco com o empresário Jorge Sousa, marido da atriz Laura Keller, no episódio do "Power Couple Brasil" que foi ao ar na terça (3).

Com todos os participantes reunidos ao lado de Roberto Justus, Gian acusou Jorge de ter desrespeitado a sua mulher, a blogueira Tati Moreto, durante uma prova.

"Em nome de todos os homens, [quero pedir] que jamais se repita o fato de um cara como o Jorge fazer um gesto obsceno para a minha esposa. Não faça mais isso", disse o cantor.

O marido de Laura Keller negou que tenha mostrado o dedo do meio, mas os outros casais não concordaram e resolveram apoiar Gian. "Admita, você fez", disse Simony. "Somos família, temos filhos assistindo", falou Andréia Sorvetão.

Um dos mais exaltados, o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha esbravejou contra o participante. "Você fez, tem que assumir. Baixa a bola! Pode ganhar [o programa], mas respeita todo mundo aqui. Não tem moleque aqui não, rapaz!", gritou. A edição do programa mostrou que, de fato, Jorge comemorou a vitória na prova mostrando o dedo do meio.

O casal Mario Velloso e Pietra Bertolazzi foi o último eliminado do reality da Record. O programa ficou em segundo lugar no ibope em seu horário de exibição, com 9 pontos de média e 11 de pico. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.