TV e Famosos

Em seu programa, Jô Soares detona Romário: "Tem que aprender a ouvir"

Do UOL, em São Paulo

05/05/2016 03h03

Jô Soares fez duras críticas ao senador Romário (PSB-RJ) no seu programa desta quarta-feira (4). Enquanto debatia o cenário político do Brasil com as 'Meninas do Jô', o apresentador aproveitou para desabafar sobre a participação de ex-jogador na sessão da comissão especial do impeachment, no dia 29 de abril.

“Eu gostaria de fazer uma observação com relação ao senador Romário, que estava muito preocupado em saber a que horas ele iria falar, porque estava ficando tarde e ele não queria perder a vez. Será que não falaram para o senador que o importante não é falar, e sim ouvir?”, criticou Jô.

Em seguida, o apresentador ironizou o discurso de Romário na sessão especial, que comparou Janaína Paschoal (autora do pedido de impeachment) a si próprio. O ex-jogador disse que, assim como ele, Janaína não se ‘intimida com os zagueiros’.

“Ele falou de um jogador baixinho que jogava com a camisa número 11 e nunca teve medo de enfrentar zagueiros. Realmente, Romário, desculpe, mas o mais difícil para um senador é saber ouvir, e não falar. Não pode um senador que eleito por uma quantidade absurdas de votos não saber ouvir. Tem que ouvir, Romário. Não é para falar ou fazer gol, é para ouvir”, finalizou Jô, arrancando aplausos da plateia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo