Topo

Em "Velho Chico", Tereza sai no tapa com Luzia, e Santo pede desculpas

Em "Velho Chico", Tereza e Luzia ficam frente a frente - Reprodução/Gshow
Em "Velho Chico", Tereza e Luzia ficam frente a frente Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

05/05/2016 13h52

Em “Velho Chico”, Tereza (Camila Pitanga) esbarra com Luzia (Lucy Alves) dentro da igreja de Grotas. Logo após encarar a emulher de Santo (Domingos Montagner), Tereza se retira do local, mas Luzia vai atrás dela.

"Vai dizê nada, não, é? Sua dissimulada, bandida! Você pensa que vai ficá bancando a vítima até quando?", dispara. Padre Benício (Carlos Vereza) tenta acalmar Luzia, mas ela continua gritando e empurra a filha do coronel.

Tereza e Santo finalmente se reencontram - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Tereza e Santo finalmente se reencontram
Imagem: Reprodução/Gshow

Tereza tenta controlar Luzia, que não para de agredir a rival, até que o padre pede por socorro e Chico Criatura (Gésio Amadeu) chega para separar as duas. Depois de apartar a briga, o dono do bar retorna ao estabelecimento e dá de cara com Santo (Domingos Montagner). Ele conta para o amigo o que a mulher dele fez e neste momento aparece Tereza.

Os dois se encaram paralisados, até que Santo diz: "Você me perdoe por Luzia, viu? Não sei que foi que deu nela". São as primeiras palavras que ela ouve do amado, depois de quase 30 anos de silêncio. Tereza fica sem reação. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (5).