Topo

Kit Harington comenta mudanças após fim de mistério em "Game of Thrones"

Do UOL, em São Paulo

05/05/2016 12h37

ALERTA DE SPOILER: NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER DETALHES DE "GAME OF THRONES"

Jon Snow não será mais o mesmo após ter ressuscitado no episódio de “Game of Thrones” do último domingo (1º). Segundo o ator Kit Harington, o personagem voltará com uma nova percepção sobre a vida.

“No começo, eu estava preocupado que ele fosse acordar e continuar o mesmo, de volta ao normal, então não haveria um sentido naquela morte”, contou Harington à revista “Entertainment Weekly”. “Ele precisa mudar. Há uma cena brilhante em que a Melisandre pergunta: ‘O que você viu?’. E ele diz: ‘Nada, não havia nada’. Isso vai bem no nosso medo mais profundo, de que não haja nada após a morte. E essa é a cena mais importante da temporada para mim”.

Continuando, o ator afirmou que esse conhecimento fará com quem Jon Snow muda a forma como encara sua vida: “Jon nunca teve medo da morte, e isso o fez uma pessoa forte e honrada. Mas ele percebe uma coisa sobre a vida agora: ele tem que vivê-la, porque é tudo o que há. Ele foi além e não havia nada lá. E isso muda ele. Isso literalmente coloca o temor a Deus dentro dele. Ele viu o nada e isso deve mudar alguém da forma mais fundamental que existe. Ele não quer morrer nunca mais. Mas se morrer, ele não quer ser trazido de volta”. 

Comemorado, fim de mistério de "GoT" não surpreendeu

UOL Entretenimento