Após Beiçola, Marcos Oliveira será falso padre em "Liberdade, Liberdade"

Beiçola ficou mesmo no passado: após "A Grande Família", Marcos Oliveira entra em "Liberdade, Liberdade" na próxima semana como Dimas Tenório, um rebelde que chega a Vila Rica disfarçado de padre em cenas que vão ao ar a partir do dia 9.
Representante da Coroa Portuguesa, Rubião (Mateus Solano) é quem recepciona o suposto religioso, bastante aguardado pelos moradores da cidade. Após checar a documentação, que o identifica como padre Vizeu, o Intendente faz as honras para o recém-chegado.
"Disponha da Intendência. Me peça diretamente qualquer coisa de que precise. Um padre pode ser muito útil ao governo, o senhor sabe", diz.
Na verdade, Dimas é um famoso rebelde que mata o verdadeiro pároco no caminho até Vila Rica. Apenas Virgínia (Lilia Cabral) e Xavier (Bruno Ferrari) conhecem sua verdadeira identidade, mas levam um susto com o disfarce do revolucionário. O falso padre responde apenas: "No devido tempo você entenderá melhor o modo como agora convém que eu me apresente".
Segundo Oliveira, o personagem é um lutador. "É um cara que vai dar ação à base de pensamento da liberdade. Dentro do pensamento revolucionário, ele age como precisa para se livrar dos mandos de Portugal", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.