Topo

Maíra Charken some e fica uma semana sem apresentar o "Vídeo Show"

Do UOL, em São Paulo

06/05/2016 15h12

Maíra Charken está sem dar as caras na bancada do "Vídeo Show" há nove dias. Desde que estreou no programa, esta é a primeira vez que ela fica uma semana completa sem dividir o comando do programa com outro apresentador.

O "Vídeo Show" passou a adotar um sistema de rodízio de apresentadores. A atriz Susana Vieira é escalada sempre às quintas enquanto Giovanna Ewbank, Aline Prado, Rafael Cortez, Otaviano Costa e Joaquim Lopes revezam os demais dias.

Maíra começou no programa no lugar de Monica Iozzi, que deixou a atração para se dedicar à carreira de atriz, no dia 14 de março, quando entrevistou, por videoconferência, o ator Rodrigo Santoro.

Ela chegou a estrear o novo estúdio de vidro, mas desde então passou a dar cada vez menos expediente como apresentadora e aparecer, de vez em quando, na função de repórter.

Perda de espaço no "Vídeo Show"

A Globo começou a diminuir a participação de Maíra Charken no "Vídeo Show", segundo informou o colunista Flávio Ricco, do UOL, desde o dia 19 de abril.

De acordo com ele, a ideia era intensificar o processo de sua substituição, ou rodízio, mas mantê-la na apresentação mesmo com a rejeição que ela sofrido nas redes sociais.