TV e Famosos

MC Guimê é detido com maconha após show em Minas Gerais

Do UOL, no Rio

09/05/2016 11h43

MC Guimê foi detido pela Polícia Militar de Minas Gerais na madrugada desta segunda-feira (9), após um show em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. O cantor prestou depoimento, assinou um termo circunstanciado de ocorrência (para crimes de menor potencial ofensivo) e foi liberado em seguida. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de comunicação da PM.

A van do cantor, que estava acompanhado de outras três pessoas, foi abordada pelos policiais por volta de 1h40 da manhã, na rodovia MG-030, no bairro Vale do Sereno, por conta de uma denúncia. Foram encontrados com os quatro ocupantes do veículo seis cigarros de maconha, um triturador, filtros e papéis para confecção dos cigarros. Segundo a polícia, Guimê alegou que as substâncias eram de uso dele e de mais duas pessoas da equipe.

Os quatro foram conduzidos para a delegacia de plantão, em Barreiro. A mulher do grupo também assinou um termo por desacato a autoridade. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, foi agendada uma audiência no Juizado Especial Criminal de Nova Lima.

Nesta segunda, o cantor publicou uma mensagem no Instagram em que diz: "Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando". Procurada pela reportagem, a assessoria do funkeiro disse que não iria se pronunciar sobre o ocorrido. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo