Topo

Barbudo, David Letterman diz que foi confundido com poeta morto em 1892

O apresentador David Letterman (à esq.) conta que foi confundido com Walt Whitman, poeta morto em 1892 - Reprodução/YouTube
O apresentador David Letterman (à esq.) conta que foi confundido com Walt Whitman, poeta morto em 1892 Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

10/05/2016 19h04

O apresentador americano David Letterman, que se aposentou em 2015 depois de 22 anos à frente do "Late Show", contou ter sido confundido recentemente com o poeta Walt Whitman, morto em 1892.

A confusão, de acordo com Letterman, aconteceu por conta de sua longa barba, adotada desde que ele deixou de aparecer na televisão.

"Uma cara chegou para mim e disse: 'Nós amamos o que você faz, nós amamos sua literatura, amamos o que você significa para o país, amamos sua poesia. E eu disse: "Quem você acha que eu sou? E ele disse: 'Walt Whitman'", lembrou Letterman arrancado risadas da plateia presente na festa de 75 anos da USO (United Service Organizations), organização não governamental dos Estados Unidos que dá suporte moral para tropas militares do país.

Presente no evento, o presidente Barack Obama concordou com a comparação. "Posso ver isso, Dave", brincou.