Topo

"Estou me sentindo empoderada", diz Sharon Osbourne após separação de Ozzy

Sob o olhar da filha Kelly, Ozzy Osbourne dá um beijo na mulher Sharon no tapete vermelho do evento An Evening With Women benefiting The L.A. Gay & Lesbian Center, em Beverly Hills - Kevin Winter/Getty Images
Sob o olhar da filha Kelly, Ozzy Osbourne dá um beijo na mulher Sharon no tapete vermelho do evento An Evening With Women benefiting The L.A. Gay & Lesbian Center, em Beverly Hills Imagem: Kevin Winter/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/05/2016 20h05

A apresentadora Sharon Osbourne disse estar sentindo-se “empoderada” pelas mensagens de apoio que recebeu desde que sua separação com o músico Ozzy Osbourne veio a público.

“Eu honestamente não consigo agradecer as pessoas o suficiente pelo apoio que estão me dando. Estou me sentindo empoderada, achei uma força interior e estou: ‘Ok, e agora’?”, disse Sharon em entrevista ao programa “The Talk” nesta terça-feira (10).

Sharon e Ozzy se separaram após 33 anos de casamento depois que ela descobriu que o músico estava tendo um caso extraconjugal com uma cabeleireira. Esta não é a primeira vez que Ozzy teria traído Sharon. Em outras ocasiões, ela contou que o vocalista do Black Sabbath dormiu com duas babás da família.

Na entrevista, Sharon também confirmou que chutou Ozzy de casa, mas que agora ele já está de volta à residência da família em Beverly Hills. “Ele voltou e agora eu estou fora”, disse. “É o mais certo para mim porque neste momento eu não tenho ideia do que vou fazer com o resto da minha família. Tenho 63 anos de idade e não posso continuar vivendo desse jeito”, acrescentou.

Apesar da separação, Sharon disse que ainda ama muito Ozzy. “Eu o amo carinhosamente. Ele me deu uma vida incrível e três filhos maravilhosos”, afirmou.

Sharone  Ozzy se casaram em julho de 1982 e tiveram três filhos: Aimee, 32, Kelly, 31 e Jack, 31. A rotina da família foi mostrada no reality show ‘The Osbournes’, exibido pela MTV entre 2002 e 2005.