Para se safar de Raposo, Rubião mata carcereiro em "Liberdade, Liberdade"
Para se safar de um crime, Rubião (Mateus Solano) suja as mãos de sangue em "Liberdade, Liberdade". O Intendente fica preocupado com a investigação de Raposo (Dalton Vigh) sobre a morte de seu contador, e comete um novo assassinato.
Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (10), o pai adotivo de Joaquina (Andreia Horta) insiste em descobrir a verdade sobre o envenenamento de Taveira (Júlio Levy) na cadeia e procura o carcereiro responsável, sem saber que ele está envolvido no crime.
Assustado com o interrogatório, o carcereiro alerta Rubião. "Dom Raposo está chegando perto, Intendente. Quer saber quem matou o guarda-livros, o tal Taveira!", diz, segundo o site oficial da trama.
O Intendente, que já ordenara a Tolentino (Ricardo Pereira) que ficasse de olho em Raposo, resolve agir rápido. Depois de garantir que nada envolvendo seu nome foi dito, esfaqueia o carcereiro pelas costas. Ao saber do novo crime, Raposo afirma a Ascensão (Zezé Polessa) que encontrará o responsável pelo assassinato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.