Topo

Para se safar de Raposo, Rubião mata carcereiro em "Liberdade, Liberdade"

Rubião (Mateus Solano) comete novo assassinato em "Liberdade, Liberdade" - Reprodução/"Liberdade, Liberdade"/GShow
Rubião (Mateus Solano) comete novo assassinato em "Liberdade, Liberdade" Imagem: Reprodução/"Liberdade, Liberdade"/GShow

Do UOL, no Rio

10/05/2016 14h08

Para se safar de um crime, Rubião (Mateus Solano) suja as mãos de sangue em "Liberdade, Liberdade". O Intendente fica preocupado com a investigação de Raposo (Dalton Vigh) sobre a morte de seu contador, e comete um novo assassinato. 

Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (10), o pai adotivo de Joaquina (Andreia Horta) insiste em descobrir a verdade sobre o envenenamento de Taveira (Júlio Levy) na cadeia e procura o carcereiro responsável, sem saber que ele está envolvido no crime.

Assustado com o interrogatório, o carcereiro alerta Rubião. "Dom Raposo está chegando perto, Intendente. Quer saber quem matou o guarda-livros, o tal Taveira!", diz, segundo o site oficial da trama.

O Intendente, que já ordenara a Tolentino (Ricardo Pereira) que ficasse de olho em Raposo, resolve agir rápido. Depois de garantir que nada envolvendo seu nome foi dito, esfaqueia o carcereiro pelas costas. Ao saber do novo crime, Raposo afirma a Ascensão (Zezé Polessa) que encontrará o responsável pelo assassinato.