"Temos uma relação de irmãs", diz dublê que faz gêmea de Larissa Manoela

Na pele das irmãs Manuela e Isabela em “Cúmplices de Um Resgate”, a atriz Larissa Manoela conta com uma grande ajuda para gravar as cenas em que as gêmeas contracenam: a da dublê Mharessa Fernanda, de 14 anos.
Apesar de só aparecer de perfil e de costas, Mharessa cumpre a mesma rotina de gravações de Larissa. Chega ao SBT para gravar às 13h e só é liberada por volta das 20h. “A gente decora as mesmas falas. Primeiro eu faço uma gêmea e depois a gente troca. É muito difícil sair de um personagem e entrar em outro”, conta a jovem em entrevista ao UOL.
Além do cabelo, que precisou ser pintado e cortado para a novela, e da altura, Mharessa tem em comum com Larissa um fã clube dedicado nas redes sociais.
“Nunca imaginei que teria tantos fãs principalmente por ser dublê. No começo fui julgada porque os fãs achavam que eu queria roubar o lugar da Lari, mas agora com 900 mil seguidores no Instagram e mais de 100 mil inscritos o meu canal no YouTube eu fico muito feliz com o reconhecimento”, afirma.
“Estou no nono ano do colégio e ainda não pensei sobre isso [fazer faculdade], mas acho que faria cinema, artes cênicas ou dança”, conta Mharessa que desde os cinco anos recebeu apoio dos pais para trabalhar na televisão. “Sempre falei que era meu sonho, eu decorava os comerciais e repetia as falas. Eles [meus pais] viram que eu era carismática e me apoiaram em tudo”, diz.
“Miga, sua louca”
No lançamento da novela “Cúmplices de Um Resgate” em 2015, Larissa Manoela não poupou elogios para Mharessa. “Ela me dá um super apoio e nos damos super bem. Além de sermos muito amigas na vida real, somos amigas dentro da novela e cúmplices de verdade”, disse a atriz.
Recentemente, Mharessa viu sua vida ficar ainda mais parecida com a da amiga de elenco quando ela o ator Fhelipe Gomes, o Téo da novela, assumiram o namoro nas redes sociais e ganharam um fã-clube para o casal: o mhafhe. Larissa Manoela e o ator João Guilherme que também se conheceram nos bastidores da novela têm um shipper, modo como os casais são chamados na internet: o jolari.
“Para gente é muito bom porque começamos como amigos e a gente nunca imaginou que pudéssemos gostar um do outro e virar esse grande shipper. Os fãs adoraram. Quando estávamos separados já era uma coisa, agora junto está uma loucura”, conta Mharessa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.