Topo

"Quero chegar aos 100 anos bem gostosa", diz Luiza Brunet

Luiza Brunet faz ensaio para a revista "Boa Forma" e fala sobre seu estilo de vida - Bruna Castanheira/BOA FORMA
Luiza Brunet faz ensaio para a revista "Boa Forma" e fala sobre seu estilo de vida Imagem: Bruna Castanheira/BOA FORMA

Do UOL, em São Paulo

11/05/2016 12h27

Luiza Brunet (53) falou sobre as fases de seu corpo e os diferentes exercícios físicos aos quais se dedicou ao longo dos anos. A ex-modelo e empresária fez um ensaio para a revista "Boa Forma", que chega às bancas na sexta (13).

"Aos 20 anos, eu buscava um corpo malhado. Aos 30, depois do nascimento da Yasmin, passei a trabalhar mais o abdômen. Após os 40, foquei no aeróbico por causa do metabolismo lento. O mais importante é ter qualidade de vida e cuidar do corpo de dentro para fora. Mas quero chegar aos 100 bem gostosa!", disse para a publicação.

Luiza gosta de usar suas redes sociais para postar fotos, na quais prova que continua em forma. Em outubro do ano passado, por exemplo, dispensou o sutiã ao usar blusa decotada e transparente em um ensaio de moda inspirado nos anos 80. Mas, o que chamou a atenção mesmo foi a cintura fina da mãe da atriz Yasmin Brunet.

A edição de aniversário da revista traz, ainda, depoimentos de Gaby Amarantos e Sophia Abrhão sobre estilo de vida saudável. "Intercalo caminhada, corrida, pilates, dança e muay thai. E levo a sério os meus looks de treino. Me monto mesmo! Com a atividade física, ganhei mais pique, sou mais centrada e de bem com a vida", contou Gaby.