Topo

Em "Velho Chico", Piedade conhece neto e afirma: "Não parece um Saruê"

Sem saber, Piedade (Zezita Matos) conhece o neto em "Velho Chico" - Reprodução/"Velho Chico"/GShow
Sem saber, Piedade (Zezita Matos) conhece o neto em "Velho Chico" Imagem: Reprodução/"Velho Chico"/GShow

Do UOL, no Rio

12/05/2016 11h59

Sem imaginar que Miguel (Gabriel Leone) tem seu sangue, Piedade (Zezita Matos) tem uma boa impressão do rapaz, ao encontrá-lo pela primeira vez em "Velho Chico". Os dois se esbarram na igreja e têm uma rápida conversa, cercada de gentilezas.

Em cena que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (12), a mãe de Santo (Domingos Montagner) procura saber quem é o agrônomo. Ao ouvir que ele é neto de Afrânio (Antonio Fagundes), ela se espanta: "Minino num parece um Saruê... Tem os zói bom demais".

Ainda impressionada com o jovem, Piedade comenta o encontro com Luzia (Lucy Alves), segundo o site oficial da trama. "Ele num se parece em nada c'um aquela família, Luzia! Em nada! E isso me dexô desassossegada, se ocê quésabê", afirma.

A mulher de Santo se mostra incomodada com a conversa. "Sinhora num se esqueça quem essa gente é, tia! É tudo um bando de dissimulado. Num vale o que come", diz, ríspida. Mas a sogra, confiante em sua intuição, insiste: "Ele é diferente, Luzia... Num sei dizê como, nem sei por quê... Só sei que ele é diferente! Ele traz um brilho nos olhos que num é daquela gente! Ele num é um Saruê, fia... Ele num é, eu sinto que não".