Topo

Vilã de "Malhação" que atrapalha Ludrigo diz que se assustou com rejeição

Vilã Flávia é detestada pelos fãs do casal Luciana e Rodrigo - Paulo Belote/TV Globo
Vilã Flávia é detestada pelos fãs do casal Luciana e Rodrigo Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

12/05/2016 07h00

Detestada pelos fãs do casal Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) em "Malhação", a atriz gaúcha Marcela Fetter se assustou com a rejeição do público assim que entrou na novela para interpretar Flávia, a lutadora que chegou para atrapalhar o romance de Ludrigo.

"Caí de paraquedas na novela, em uma semana eu recebi o convite e comecei a gravar. Sempre tive interesse e curiosidade de fazer uma vilã e no início me assustei um pouco com os comentários na internet. Rolam comentários pesados, tipo: 'ai, tomara que morra', 'sai da novela, tira essa Flávia'. Eu também não estava acostumada, hoje, me divirto horrores, eu mesma falo da Flávia", diz ela, que já curte as maldades da personagem em cena.

"Fazendo uma vilã, a gente consegue criar muita coisa. É diferente, você faz coisas que não faria, é bem divertido", conta a atriz, de 20 anos, que faz sua estreia na TV.
 
A torcida para que o casal protagonista se entenda em "Malhação" é grande. Nas redes sociais, centenas de fãs da novela pedem a volta dos dois e questionam seus intérpretes sobre o destino deles. Para fazer ciúmes no ex, Luciana até criou um namoro fake com Roger (Breno Leone). A estudante, na verdade, quer mesmo é provocar Rodrigo, que está envolvido com Flávia.

Cena mais esperada

Público pede cena da primeira vez de Rodrigo e Luciana - Renato Rocha Miranda/TV Globo - Renato Rocha Miranda/TV Globo
Público pede cena da primeira vez de Rodrigo e Luciana
Imagem: Renato Rocha Miranda/TV Globo

Ansiosos, os telespectadores de "Malhação" já questionam os atores sobre a cena mais esperada. Marina Moschen diz que a amizade com Nicolas Prattes deixa o clima de gravação mais à vontade para os dois.

"Uma cena que as pessoas pedem muito pra gente é a primeira vez do casal. Acho que vai rolar antes do final, as pessoas perguntam pro autor, pra gente. Acho que vai ser uma cena bem tranquila e romântica, até por causa do horário. Estou na expectativa. Com o Nicolas, a gente se dá muito bem, é muito amigo, então não terá problema. Depois de 200 capítulos, chega num ponto que a gente já se entende", conta a atriz.

Em seu primeiro papel na TV, Nicolas, 19 anos, está radiante com o sucesso de Rodrigo e comemora a química do casal na trama. "Estou muito feliz com toda a repercussão, o sucesso, a audiência. Os fãs são sempre muito fiéis, querem saber o que vai acontecer, querem saber quando vai acontecer a primeira vez de Ludrigo. É bom saber que eles têm essa expectativa. A gente está aqui gravando sabendo que tem uma galera esperando acontecer. É uma sensação muito boa.", diz.

Com o capítulo 200 se aproximando, o clima de nostalgia toma conta dos bastidores de "Malhação". Nicolas Prattes lembra que há um ano fazia teste para a novela e, desta vez,  comemorou o aniversário, dia 4 de maio, gravando com direito a festa surpresa dos fãs na porta dos Estúdios Globo.  

"É pouco tempo, mas parece que a gente já tem muito. É tudo muito intenso. A gente pensava que nunca ia acabar, mas o sentimento é que o trabalho está feito de uma maneira muito legal. O fã clube está crescendo cada dia mais, fizeram festa pra mim na porta. Me deram cesta de café da manhã, chocolate, bolo, brigadeiro, ursinho de pelúcia", conta.

Primeiro beijo de Rodrigo e Luciana em "Malhação" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Primeiro beijo de Rodrigo e Luciana em "Malhação"
Imagem: Reprodução/TV Globo


Marina lembra a cena mais marcante que teve até o momento em "Malhação" e já fala com saudade da novela: "Nesta fase a gente já passou por muita coisa, já dá uma nostalgia, uma saudade. Todo mundo amadureceu, dá pra perceber. Eu também amadureci bastante. Gosto muito do primeiro beijo da Luciana e do Rodrigo, foi na segunda semana da novela e foi muito novo pra gente. A gente assistiu junto no Projac, foi bem legal.", recorda.