Topo

Santo enfrenta Afrânio e o chama de bandido em "Velho Chico"

Santo (Domingos Montagner, à direita) encara Afrânio (Antonio Fagundes) e é ameaçado por Cícero (Marcos Palmeira) em "Velho Chico" - Reprodução/"Velho Chico"/GShow
Santo (Domingos Montagner, à direita) encara Afrânio (Antonio Fagundes) e é ameaçado por Cícero (Marcos Palmeira) em "Velho Chico" Imagem: Reprodução/"Velho Chico"/GShow

Do UOL, no Rio

12/05/2016 12h16

Outro capítulo tenso da rixa entre Afrânio (Antonio Fagundes) e Santo (Domingos Montanger) toma forma em "Velho Chico", com troca de ofensas e ameaças. No capítulo desta quinta-feira (12), o fazendeiro hesita ao entrar no bar do Chico Criatura (Gésio Amadeu) ao ver o Saruê, mas decide enfrentar o rival.

Quem começa a provocar é o coronel, que não pensa duas vezes antes de usar até o nome do falecido capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi) para atiçar o adversário. Até então sob controle, o produtor rural se irrita e chama o coronel de bandido.

Acompanhando a discussão a distância, Cícero (Marcos Palmeira) ameaça Santo com uma faca, mas é impedido pelo patrão. Cheio de si, Afrânio afirma que ninguém nunca conseguiu provar nenhuma acusação contra ele.

O marido de Luzia (Lucy Alves) então rebate: "Todo mundo sabe o que aconteceu com quem tentou". "Se soubesse mesmo, não ia repetir o mesmo erro", responde Afrânio.