Santo enfrenta Afrânio e o chama de bandido em "Velho Chico"
Outro capítulo tenso da rixa entre Afrânio (Antonio Fagundes) e Santo (Domingos Montanger) toma forma em "Velho Chico", com troca de ofensas e ameaças. No capítulo desta quinta-feira (12), o fazendeiro hesita ao entrar no bar do Chico Criatura (Gésio Amadeu) ao ver o Saruê, mas decide enfrentar o rival.
Quem começa a provocar é o coronel, que não pensa duas vezes antes de usar até o nome do falecido capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi) para atiçar o adversário. Até então sob controle, o produtor rural se irrita e chama o coronel de bandido.
Acompanhando a discussão a distância, Cícero (Marcos Palmeira) ameaça Santo com uma faca, mas é impedido pelo patrão. Cheio de si, Afrânio afirma que ninguém nunca conseguiu provar nenhuma acusação contra ele.
O marido de Luzia (Lucy Alves) então rebate: "Todo mundo sabe o que aconteceu com quem tentou". "Se soubesse mesmo, não ia repetir o mesmo erro", responde Afrânio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.