Topo

"Já precisei do Renato Aragão para pedir dinheiro", diz Dedé

Aos 80 anos, Dedé Santana desabafa sobre dívidas em entrevista a Luiz Bacci - Divulgação
Aos 80 anos, Dedé Santana desabafa sobre dívidas em entrevista a Luiz Bacci Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

13/05/2016 15h03

Pela segunda vez, Dedé Santana esteve em um programa da Record para desabafar sobre suas dívidas e relembrar seu auge na TV com "Os Trapalhões". Aos 80 anos, o humorista conta ao apresentador Luiz Bacci, do "Domingo Show", deste domingo (15), como é sua rotina longe da TV e faz algumas revelações.

"Eu já precisei do Renato Aragão para pedir dinheiro", conta.

Na entrevista, Bacci pergunta a Dedé se ele perdeu muito dinheiro e se já teve problemas com Chico Anysio. Ele desabafou ainda sobre amizades: "Quando você está no auge, você tem 500 amigos. Quando você cai um pouquinho, as pessoas parecem que se escondem. Isso dói", diz.

Ao falar dos problemas financeiros, Dedé conta que precisou colocar sua casa de Itajaí (SC) à venda.

Emocionado, o trapalhão relembra os bastidores do programa que o consagrou, com histórias de bastidores que nunca tinham sido contadas em público. "É uma profissão ingrata. Você sabe que não depende só de talento. Depende também de sorte. Nunca fui comerciante, eu nunca fui empresário... eu sempre fui artista. Eu só sei fazer isso.", explica.

Além da matéria, Dedé Santana estará ao vivo, no palco do programa, e terá surpresas.

Em janeiro, Dedé deu entrevista ao "Domingo Espetacular" e lamentou não ter administrado o dinheiro tão bem quanto Renato Aragão.