Topo

"Mar de Amor" estreia no SBT com dramalhão e vilã confundida com sereia

Estrela Marina (Zuria) e Victor Manuel (Mario Cimarro) são os protagonista de "Mar de Amor"  - Divulgação
Estrela Marina (Zuria) e Victor Manuel (Mario Cimarro) são os protagonista de "Mar de Amor" Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

13/05/2016 13h55

A novela mexicana "Mar de Amor" estreia nesta segunda-feira (16), às 16h15, no SBT. A trama foca na história de Estrela Marina (Zuria), uma jovem sonhadora, criada pelos padrinhos, que foi fruto de um estupro que a mãe sofreu no passado. Ela vive um romance com Victor Manuel (Mario Cimarro), mas Oriana (Mariana Seoane) e seu pai, Leon (Manuel Landeta), o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, decidem separá-los de qualquer forma.

Coral (Ninel Conde) é uma mulher sem caráter. Ao conhecer Vitor Manuel, fica obcecada a conquistá-lo a qualquer preço, fará até o impossível para destruir a vida de Estrela - Divulgação - Divulgação
A vilã Coral (Ninel Conde) fará até o impossível para destruir a vida de Estrela
Imagem: Divulgação


Coral (Ninel Conde), outra vilã da novela, surge inesperadamente. Após uma noite tempestuosa, aparece jogada na areia da praia e todos creem que ela veio das profundezas do mar e que é uma sereia. Ela é uma mulher sem memória, que já teve um romance com Victor Manuel . Ele pensava que ela estava morta, e, com sua volta, pensa que ainda a ama. Victor decide ajudá-la a recuperar sua memória. Com isso, Estrela se enche de ciúmes, e Leon e Oriana usam isso para atormentar a jovem, fazendo-a crer que Victor e Coral são amantes.

"Mar de Amor" substitui "Cuidado com o Anjo" e será exibida integralmente em alta definição.

Veja o perfil dos personagens:
 
Estrela Marina (Zuria Veja)
É uma jovem bonita e batalhadora, que trabalha como pescadora junto aos homens do povoado onde vive. Não se conforma com a pobreza do local, e sonha em ir para a cidade grande, é sonhadora e perspicaz.
 
Victor Manuel (Mario Cimarro)
Homem bem sucedido, capitão de barco, e graduado com honras, milionário, filho único de uma importante família, irá se apaixonar perdidamente por Estrela, mas Coral fará de tudo para impedir esse amor.
 
Coral (Ninel Conde)
Mulher frívola, sem caráter, ao conhecer Vitor Manuel, fica obcecada a conquistá-lo a qualquer preço, fará até o impossível para destruir a vida de Estrela.
 
Oriana (Mariana Seoane)
Egoísta e arrogante, ela só pensa em expulsar os pescadores de Praia Escondida, e no local construir um complexo hoteleiro. Conhece Vitor Manuel e se apaixona por ele, tornando se assim inimiga de Estrela.
 
Leon (Manuel Landeta)
Homem Milionário e sem escrúpulos. Seu maior desejo é destruir as casinhas de Praia Escondida, deixando os pescadores na rua. É o principal interessado em construir um complexo hoteleiro em Praia Escondida, e com isso triplicar sua fortuna.
 
Cacilda (Erika Buenfil)
Mãe biológica de Estrela, foi violentada na adolescência, e após esse trauma, perdeu a razão. Gosta de vagar pelo povoado, desaparece por meses sem que ninguém saiba de seu paradeiro.
 
Guilhermo (Juan Ferrara)
Homem atormentado por um obscuro segredo do passado, que o impede de ser feliz