Topo

Silvio Santos troca de lugar com Patricia e leva choque no SBT

Do UOL, em São Paulo

13/05/2016 14h40

Pela primeira vez, Patricia Abravanel ocupará o lugar do pai no "Programa Silvio Santos". Neste domingo (15), a apresentadora comandará o "Jogo dos Pontinhos" e Silvio sentará no espaço da filha no quadro. O dono do SBT ainda vai levar um choque, como costuma fazer com o elenco da atração.

Como substituta de Silvio, Patricia jogará até aviõezinhos para o auditório e repetirá alguns bordões clássicos do pai, como "É de cem, é de cem!". No "Jogo dos Pontinhos", Silvio ficará ao lado de Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar e responderá perguntas feitas pela filha.

Entre as questões, Silvio terá que responder: "Quando o Silvio Santos sai com a esposa, ele a leva..." e "A Lívia Andrade gosta de namorar homens mais velhos porque eles...".

O UOL antecipou a troca inédita entre Silvio e Patricia. O apresentador já havia sido substituído pela filha no "Roda a Roda", mas nunca passou o bastão durante o "Programa Silvio Santos", o que pode ser considerado um ato simbólico de sucessão familiar.

Em 2015, Silvio Santos permitiu que Rodrigo Faro e Gusttavo Lima apresentassem o "Troféu Imprensa". O apresentador da Record se emocionou ao substituir seu mentor e comandou o programa na categoria "melhor apresentador ou animador de TV". O sertanejo pediu para os jurados elegerem o melhor cantor. Os dois venceram suas categorias.