Topo

"Trabalhando e amando, bela dupla fazemos", canta Adnet para Calabresa

Adnet reafirmou em rede nacional o amor que sente pela sua mulher, Dani Calabresa - Pedro Curi/TV Globo
Adnet reafirmou em rede nacional o amor que sente pela sua mulher, Dani Calabresa Imagem: Pedro Curi/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/05/2016 15h44

Marcelo Adnet reafirmou em rede nacional o amor que sente pela sua mulher, a também comediante Dani Calabresa, durante uma entrevista concedida ao programa "Estrelas", da Globo, na tarde deste sábado (14). Adnet e Calabresa estão casados desde 2006 e se conheceram quando ainda trabalhavam na MTV Brasil.

Na rima, o humorista ressaltou, além do seu amor, a boa parceria profissional que faz com a esposa, os desafios que enfrentaram ao longo do tempo e disse que "a vida não é fácil, mas que os dois estiveram juntos o tempo todo".

"Eu lembro bem quando a conheci. Éramos jovens e ainda estávamos na MTV. O frio de São Paulo acabou por nos unir. Fazendo comédia, fazendo trabalho. É, a vida não é fácil, mas estivemos juntos para o que e vier, até moramos juntos lá, em Santo André (...) Trabalhando e amando, bela dupla fazemos, sempre sem esquecermos de onde viemos, as origens, as raízes, de quem a gente é. Estamos juntos, seja em São Paulo, Rio ou Santo André. O tempo passa, a gente é guerreiro, não é bobo, estamos juntos. Nós somos brasileiros, não paramos de amar", cantarolou o humorista.

Marcelo Adnet foi flagrado em novembro de 2014 por um fotógrafo beijando uma mulher no meio da rua no Rio de Janeiro. Na época, Adnet trabalhava na Globo, no Rio, e Dani era apresentadora do "CQC", da Band, e morava em São Paulo.

Após a imensa repercussão, Adnet assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e afirmou que continuava casado com Dani Calabresa.

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu no Twitter.

Após a turbulência na vida particular, Dani Calabresa foi contratada pela TV Globo e, por isso, se mudou de São Paulo para o Rio. Desde 2015, os dois trabalham juntos na nova fase do humorístico "Zorra".