PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Giulia Costa pega dica com a mãe Flávia Alessandra para atuar em "Malhação"

Giulia Costa e a mãe, Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram/Giulia Costa
Giulia Costa e a mãe, Flávia Alessandra Imagem: Reprodução/Instagram/Giulia Costa

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/05/2016 07h00

Filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, Giulia Costa gosta de ouvir conselhos da mãe, que estreou na TV em 1989, em "Top Model", aos 15 anos, mesma idade que ela tinha quando começou em "Malhação", em 2015.

"Até hoje quando tenho uma cena mais complicada, que tenho alguma dúvida, pergunto para minha mãe o que ela acha, peço alguma dica. 'Malhação' também é uma escola, então a gente aprende com todo mundo um pouco. Gosto de ver os trabalhos da minha mãe em 'Top Model' também", disse Giulia ao UOL.

Flávia Alessandra estreou na TV em "Top Model" (1989) após participar de um concurso no "Domingão do Faustão" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Flávia Alessandra estreou na TV em "Top Model" (1989) após participar de um concurso no "Domingão do Faustão"
Imagem: Reprodução/TV Globo


Em "Malhação", Giulia interpreta Lívia, a filha caçula de Ana (Vanessa Gerbelli) e Miguel (Marcello Airoldi), aluna do colégio Leal Brazil. A adolescente é irmã de Rodrigo (Nicolas Prattes) e João (João Vithor Oliveira), que morreu em um trágico acidente de carro. Com a reta final da novela se aproximando, a atriz aponta qual foi a cena mais marcante.

"Foi a morte do irmão da minha personagem. Foi a primeira vez que gravei no estúdio, conversei com a minha mãe, que eu não tinha noção de nada, não sabia pra onde eu olhava, onde era a câmera, o que o diretor ia falar e eu tinha que chorar. Ela me acalmou e deu tudo certo. Foi bem marcante", lembra.

Aos 16 anos, Giulia prefere não entrar em detalhes sobre o namoro com Brenno Leone, que vive Roger na novela. "Trabalhar com o namorado é a mesma coisa, não é mais fácil, nem mais difícil", diz ela, que é discreta e não gosta de expor sua vida pessoa.

Após "Malhação", que termina a atual temporada em agosto, a atriz já manifesta o desejo de seguir na carreira artística como a mãe e o padrasto, Otaviano Costa.

"Espero fazer uma vilã, que eu ainda tenha muitas papéis pela frente e que eu trabalhe muito aqui na Globo", conclui.

TV e Famosos