Topo

"Na Rede TV!, só entra quem casa com os donos", diz Silvio Santos

Do UOL, em São Paulo

15/05/2016 23h03

Silvio Santos, dono do SBT, não perdeu a oportunidade e fez uma piada com Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, sócios e proprietários da RedeTV!.

Na ocasião, Silvio recebeu em seu programa neste domingo (15) seis modelos que participam do "Conexão Model", atração que fala sobre o mundo da moda na emissora concorrente.

O apresentador ressaltou a beleza das moças e brincou dizendo que só entram na Rede TV! se a pessoa se relacionar com um dos donos. Ele referia-se ao fato de os proprietários serem casados com duas apresentadoras --Luciana Gimenez é casada com Carvalho; já Daniela Albuquerque é mulher de Dallevo.

"Vocês estão na RedeTV! fazendo concorrência com a Luciana Gimenez? Mas lá não tem seis donos. E o outro também já é casado com a outra menina bonita também", afirmou. "Na RedeTV! só entra quem casa com os donos. No SBT também deveria ser assim. Mas elas são todas da RedeTV!? A RedeTV! agora virou palácio das mulheres lindas?", completou.

Silvio disse que iria trazer a ideia para o SBT. "Só entrará no SBT se for se casar com o dono", sugeriu.

A beleza de uma das moças, Renata Kuerten, chamou mais a atenção do apresentador. "Você tem futuro. Não tem mais um sócio lá na Rede TV! para você casar?", perguntou. "Não tem, tu acredita?! Dei uma procurada, olhei a lista, mas não tem“, respondeu Renata, em seguida.