Topo

Daenerys de "Game of Thrones" diz que não usou dublê para cena de nudez

Do UOL, em São Paulo

16/05/2016 13h03

Emilia Clarke, a Daenerys de “Game of Thrones”, revelou que não usou dublê de corpo para aparecer com os seios descobertos no quarto episódio da sexta temporada, exibido no último domingo (15).

“Eu gostaria de lembrar as pessoas que a última vez que tirei minhas roupas foi na terceira temporada”, disse em entrevista à revista “Entertainment Weekly”. “Já faz um tempo. Agora é a sexta temporada. Mas é tudo meu, toda orgulhosa e forte. Estou me sentindo realmente feliz por ter dito ‘sim’ [e aceitado fazer a cena]. Aquilo não é uma dublê de corpo”.

Clarke ainda disse que ficou mais confortável ao filmar essa cena específica, já que ela foi realizada com mais privacidade do que as outras do tipo. “Tirar a roupa não é a coisa mais fácil, mas com a magia dos efeitos especiais eu não tenho que fazer como na primeira temporada e filmar à beira de um abismo. Eu estou no controle”.

As cenas de nudez em “Game of Thrones” muitas vezes envolvem o uso de dublês por parte dos atores. Lena Headey, a Cersei, falou abertamente sobre ter usado uma dublê para fazer a forte “caminhada da vergonha”, na quinta temporada, que exigia nu frontal.