Topo

Em "Totalmente Demais", Eliza decide ir para Paris com Arthur

Eliza (Marina Ruy Barbosa) aceita o convite para morar em Paris - Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow
Eliza (Marina Ruy Barbosa) aceita o convite para morar em Paris Imagem: Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow

Do UOL, no Rio

16/05/2016 10h07

Um convite dos sonhos pode se transformar num verdadeiro pesadelo para Eliza (Marina Ruy Barbosa) em "Totalmente Demais". Convidada para morar um ano em Paris e com a chance de conhecer os editores das principais revistas de moda e os estilistas mais badalados da Europa, a ruiva sabe que a notícia pode prejudicar seu namoro com Jonatas (Felipe Simas).

O fato de Arthur (Fábio Assunção) acompanhá-la nessa viagem, como seu agente, deixa o ex-vendedor de balas furioso. No capítulo desta segunda-feira (16), ao dar a notícia para o namorado, ela tem a reação explosiva que temia. "Aquele playboy não desistiu de você, ruivinha. Eu sabia!", reclama.

Ao mesmo tempo em que sabe que a experiência será boa para sua carreira, a modelo pondera a decisão também por outros fatores. "Um ano é muito tempo para ficar longe da minha família", argumenta.
 
Jonatas procura o empresário para tirar satisfações e os dois se estranham, segundo o site oficial da trama. "Você não desiste, né, Arthur? De querer me separar da Eliza! Mas dessa vez você vai quebrar a cara!", afirma. O dono da Excalibur não deixa por menos. "Isso tudo é insegurança? Se sentiu ameaçado?", provoca ele, que em seguida expulsa o rapaz.
 
Depois de pesar os prós e os contras, Eliza procura o empresário e diz que aceita o convite. "Eu prometo que vai ser inesquecível!", diz Arthur.