TV e Famosos

TV Cultura reprisa "Cauby Canta Sinatra" na próxima quinta-feira (19)

Manuela Scarpa/Photo Rio News - Montagem BOL
Cauby morreu no final da noite deste domingo (15) em São Paulo, aos 85 anos Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News - Montagem BOL

Do UOL, no Rio

16/05/2016 18h27

A TV Cultura vai prestar uma homenagem à Cauby Peixoto, que morreu no último domingo (15), aos 85 anos. Nesta quinta-feira(19), às 22h, a emissora irá reprisar o especial "Cauby Canta Sinatra",  gravado ao vivo, em maio de 2010, no Teatro Fecap, em São Paulo. 

 
O musical é uma homenagem que Cauby Peixoto faz  à Frank Sinatra. No especial, Cauby interpreta os maiores sucessos do cantor americano como " Strangers in the Night", "All the Way ", "Let Me Try Again", "Night and Day " e "New York, New York", entre outros. 
 
O cantor Cauby Peixoto foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira (16) no cemitério Congonhas, na zona sul de São Paulo, depois de um velório na Assembleia Legislativa. Ele morreu às 23h50 deste domingo (15), aos 85 anos, na capital paulista. Cauby estava há uma semana internado no hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a causa da morte do cantor foi pneumonia. 
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo