"Perdi o amor da minha vida", diz Celine Dion sobre morte do marido
Quatro meses após a morte do marido René Angélil, vítima de um câncer de garganta aos 73 anos, Celine Dion se pronunciou publicamente pela primeira vez sobre a perda. Em entrevista à revista “People”, a cantora disse que perdeu o amor de sua vida, mas está em paz.
“René sempre insistia que o show deve continuar”, disse ela. “Sabe, eu tenho 48 anos e perdi o amor da minha vida. Eu sinto muitas saudades dele quando estava bem, mas não dele sofrendo. Não posso ser egoísta. Você tem que deixar as pessoas irem embora. Eu me sinto em paz”.
Dion irá se apresentar neste domingo (22) no Billboard Music Awards, cantando a música “The Show Must Go On”, do Queen. A cantora também tem se preocupado com os três filhos que teve no casamento: “Eu quero muito, muito provar para os meus filhos que a mãe deles é forte”.
Empresário canadense, Angélil descobriu Celine Dion quando a cantora tinha 12 anos de idade. Eles se casaram em 1994. A doença de Angelil fez com que Dion fizesse uma pausa em sua carreira em 2014, mas a cantora disse que o marido depois apoiou seu retorno aos palcos.
“Foi uma longa, longa jornada”, disse Dion à “People” sobre o tratamento do marido. “Nós estávamos vivendo com esperança, sabendo que não havia esperança.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.