Topo

Tici Pinheiro exagera no rebolado e derruba cenário da Record ao vivo

Do UOL, em São Paulo

18/05/2016 16h34

Ticiane Pinheiro se empolgou mais uma vez na dança em um programa da Record. Após o famoso episódio do "quadradinho de oito", em 2013, a apresentadora do "Hoje em Dia" exagerou tanto no rebolado que derrubou um cenário da atração nesta quarta-feira (18).

O "Hoje em Dia" recebeu a youtuber Evelyn Regly, que propôs um desafio a Ticiane Pinheiro e Renata Alves, sua colega no comando do programa matinal. As duas tinham de dançar uma coreografia e o telespectador deveria escolher quem era a melhor.

Durante a performance, Ticiane inventou uma coreografia agitada e se empolgou no rebolado a ponto de derrubar o microfone pendurado em sua roupa. Renata passou debaixo das pernas da colega, que se desequilibrou. As duas caíram no chão, e Tici ainda despencou uma parte do cenário móvel do programa e caiu no chão.

Ticiane Pinheiro faz o "Quadradinho de 8" - Reprodução/TV Record - Reprodução/TV Record
Ticiane Pinheiro faz o "Quadradinho de 8" no "Programa da Tarde"
Imagem: Reprodução/TV Record
Em 2013, Tici dançou o "quadradinho de oito" no extinto "Programa da Tarde" e foi criticada por seu então marido, Roberto Justus. A performance foi apontada como motivo para o fim do casamento de sete anos com o apresentador e empresário.

Apesar do mico ao vivo, Ticiane não se abateu e voltou a dançar o "quadradinho de oito" no programa de Xuxa Meneghel, em novembro de 2015. Ela namora César Tralli, jornalista da Globo e apresentador do "SPTV", desde outubro de 2014.