PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Após "sumiço", Maira Charken reaparece como repórter do "Vídeo Show"

Maira Charken reaparece como repórter do "Vídeo Show" - Reprodução/TV Globo
Maira Charken reaparece como repórter do "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/05/2016 14h57

Maira Charken ressurgiu na tarde desta quinta-feira (19) como a mais nova repórter do "Vídeo Show", dias depois de deixar definitivamente a bancada do programa. A atriz (e agora ex-apresentadora) apareceu entrevistando Fábio Assunção e cobrindo os bastidores da novela "Totalmente Demais".

Anunciada como a grande substituta de Monica Iozzi na apresentação do "Vídeo Show", após ser aprovada em testes que reuniam outras globais de olho na vaga, Maira Charken tomou chá de sumiço da bancada do programa. A última vez que ela dividiu a bancada com Otaviano Costa foi no dia 25 de abril, há três semanas.

Embora a estratégia de mantê-la apenas em reportagens pareça contraditória, já que ela foi a única que não retornou à função no atual esquema de rodízio da atração, a Globo não confirma o afastamento da loira, que tem sido comparada à antecessora nas redes sociais e sofreu rejeição por parte do público.

Desde então, comandaram o programa Giovanna Ewbank (uma vez, antes de entrar de férias), Alinne Prado (seis vezes), Susana Vieira (três vezes em seu dia fixo na atração, às quintas-feiras), Joaquim Lopes (quatro vezes) e Rafael Cortez (três vezes). Antes titular absoluto, Otaviano mantém a liderança no rodízio anunciado pela emissora e apresentou o programa em 12 ocasiões desde o dia 25. 

TV e Famosos