Topo

Após suposta rixa, Susana Vieira elogia Elizabeth Savalla no "Vídeo Show"

Do UOL, em São Paulo

19/05/2016 16h35

Susana Vieira elogiou a atriz Elizabeth Savalla durante participação no "Vídeo Show", da Globo, nesta quinta-feira (19), após uma suposta rixa ocorrida no passado entre as duas. "O que eu acho legal é a disponibilidade e o entrosamento dela com o Valdir [sic] Carrasco. E eu acho que é só com ela. Ela realmente se entrega. Parabéns", disse Susana.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", do jornal Folha de S. Paulo, em 2013,  Susana Vieira e Elizabeth Savalla protagonizaram um desentendimento nos bastidores dos Estúdios Globo durante as gravações da novela "A Padroeira" (2001).

Em 2013, as duas voltaram a trabalhar juntas novamente, desta vez em "Amor à Vida". Na ocasião, a ordem nos bastidores era para mantê-las uma distante da outra. Para tanto, o cronograma de gravações foi repensado para que elas não se esbarrassem nos camarins.

Após a publicação da notícia, Savalla reagiu em entrevista à reportagem do UOL: "É um absurdo essa notícia, uma inverdade. Eu e a Susana nos damos muito bem. Fizemos 'A Padroeira' juntas. Gente, esse pessoal é muito criativo! Ao invés desse pessoal escrever colunas ou blogs, eles deveriam escrever novela", rebateu.