Topo

Caio Castro anuncia que está em um relacionamento sério nas redes sociais

Caio Castro postou um video no Snapchat com Giovanna Venditto  - Reprodução/Snapchat
Caio Castro postou um video no Snapchat com Giovanna Venditto Imagem: Reprodução/Snapchat

Do UOL, no Rio

19/05/2016 20h42

Caio Castro não faz mais parte do time dos solteiros e quem contou a novidade foi o próprio ator no Snapchat. Nos últimos dias, ele postou vários vídeos na rede social com Giovanna Venditto e um deles anunciou que estava em um relacionamento sério com a loira, que é irmã de um amigo do ator.

 
Um dos vídeos, Caio diz que vai sentir saudade da loira, da casa onde estavam hospedados e de uma gata de estimação dos Venditto. Conhecido por gostar de brincar com seus fãs e também por evitar assumir namoros em público, o ator pode ter brincado com a situação.
 
Mas, no Instagram de Giovanna, várias postagens que comprovam que os dois são velhos conhecidos. Além de trocas de mensagens, existem fotos do casal. No Mundial de 2014, por exemplo, a dupla assistiu alguns jogos do Brasil nos estádios com uma turma de amigos.
 
Giovanna e Caio Castro são velhos conhecidoss - Reprodução/Instagram/@givenditto - Reprodução/Instagram/@givenditto
Giovanna e Caio Castro são velhos conhecidos
Imagem: Reprodução/Instagram/@givenditto
De férias desde o fim de "I Love Paraisópolis, em novembro de 2015, Caio Castro tem viajado pelo mundo. O último destino foram as praias do Caribe no final de abril.
 
Giovanna tem 19 anos e estuda Medicina Veterinária. Ela é competidora de Pole Dance e em uma das fotos no Instagram, ela aparece ao lado jogador Neymar.