Topo

Claudia Leitte confirma que continuará como jurada do "The Voice Brasil"

Do UOL, em São Paulo

19/05/2016 03h50

O “The Voice Brasil” continuará tendo Cláudia Leitte como jurada. Em entrevista ao “The Noite” desta quarta-feira (18), a cantora confirmou pela primeira vez que estará na equipe da 5ª temporada do reality, que estreia no segundo semestre deste ano.

“Sim, vou ser jurada. Acho que não tinha falado isso pra ninguém. Estou revelando agora em primeira mão”, disse Cláudia Leitte, para surpresa de Danilo Gentili.

Presente em todas as temporadas do “The Voice Brasil”, Cláudia Leitte disse que se sente muito contente em fazer parte do programa.

“O clima é maravilhoso. As pessoas que aparecem ali são talentosas, é óbvio, mas tem que ter um trabalho intenso por trás. Se não tiver harmonia, não vai ter a ver com música. E se não tem a ver com música, não vai rolar”, disse a cantora.

Questionada por Danilo Gentili sobre arrependimentos no programa, Cláudia Leitte disse que uma vez foi enganada pelo timbre de voz de um participante e acabou apertando o botão por impulso.

“Eu estava de costas, o cara cantou uma música do Led Zeppelin e eu pensei. ‘Essa mulher vai dar um agudo logo menos’. Mas era um homem, e ele fez um falsete. Mas, por mais que seja bom, o falsete tem que ter intensidade. E aquele rapaz não tinha. O timbre era muito feminino. Aí só eu acabei virando a cadeira”, revelou.