Topo

Estrela de "Gilmore Girls", intérprete de Rory dá à luz seu primeiro filho

Lorelai e Rory são mãe e filha inseparáveis na série "Gilmore Girls" - Divulgação
Lorelai e Rory são mãe e filha inseparáveis na série "Gilmore Girls" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/05/2016 08h29

Protagonista de "Gilmore Girls" ("Tal Mãe, Tal Filha"), Alexis Bledel deu à luz um menino no segundo semestre do ano passado. É o primeiro filho de Bledel com o ator Vincent Kartheiser. A informação foi confirmada pelo agente da atriz nesta quinta-feira (19) pela revista "People".

A novidade foi revelada apenas agora por conta de uma entrevista de Scott Patterson, colega de elenco de Bledel em "Gilmore Girls", para a revista "Glamour". Na série, a atriz interpretava a adolescente Rory, filha de Lorelai (Lauren Graham).

"Ela realmente amadureceu como mulher e agora é uma nova mãe, orgulhosa, casada e feliz", disse Patterson, que se reuniu com a atriz para as filmagens de novos episódios da série -- que voltará pelo serviço de streaming Netflix no final deste ano.

O ator fez uma série de elogios à amiga, enaltecendo-a com vários adjetivos: "Ela é a pessoa mais amável, inteligente. Um ser humano adorável. Ela não mudou em nada".

"Estamos trocando figurinhas porque meu filho [nascido em julho de 2014] é cerca de um ano e meio mais velho do que o filho dela caçula. Estou mostrando a ela fotos e vídeos e o que ela pode esperar. Estamos simplesmente curtindo a companhia um do outro", declarou.

Bledel, de 34 anos, e Kartheiser, de 37, se conheceram no set de "Mad Men" e confirmaram o romance em outubro de 2012. Eles se casaram em segredo em junho de 2014, em uma cerimônia reservada na Califórnia.

"Tal Mãe, Tal Filha"
 
Exibida entre 2000 e 2007 pela Warner, "Gilmore Girls" mostrava a relação da mãe solteira Lorelai Gilmore (Lauren Graham) e de sua filha Rory Gilmore (Alexis Bledel), que vivem na cidade Star Hollow pequena cidade de Connecticut, povoada por personagens peculiares. 
 
No Brasil, a atração ganhou o título de "Tal Mãe, Tal Filha". A série foi exibida na TV aberta pelo SBT e MTV Brasil. A atriz e comediante Melissa McCarthy, conhecida por seus papeis em "Mike & Molly" e "Missão Madrinha de Casamento" também foi revelada na série.