Fãs de ex-BBB Adélia se passam por clientes e pagam por foto com a advogada
Apesar de estar aproveitando seus 15 minutos de fama, a ex-BBB Adélia já voltou a atender em seu escritório de advocacia no Rio de Janeiro. Com mais de 15 anos de carreira, ela contou que já sabe que a fama de reality show dura pouco, mas que tem se surpreendido com “novos” clientes.
“Tem gente marcando horário só para uma foto, acredita? Eles marcam horário como se fossem novos clientes, pagam a consulta, chegam lá e falam que a causa já foi resolvida, mas pedem para tirar foto”, contou ela, que cobra um salário mínimo, cerca de R$ 880 para o atendimento profissional.
Dentro da 16ª edição do “Big Brother Brasil”, Adélia bebeu, pagou peitinho, brigou com Ana Paula, mas garante que nada disso arranhou sua carreira profissional.
“Sempre falei que aqui são duas, tem a Adélia advogada, que é séria, dedicada, profissional que não perde nenhuma causa, e tem a Adélia que foi para o BBB, que gosta de curtir. Hoje as pessoas tem a noção que existe vida profissional e pessoal, se pegarem o histórico do meu escritório, já tenho ele há mais 15 anos, sou especializada, tenho mestrado, então o pessoal conhece o meu trabalho”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.