TV e Famosos

Netflix anuncia primeira série argentina; criação é de Daniel Burman

AFP PHOTO HO/BERLINALE
Daniel Burman é o showrunner de "Edha" Imagem: AFP PHOTO HO/BERLINALE

Do UOL, em São Paulo

19/05/2016 11h02

A Netflix lançará em 2017 sua primeira série original argentina. A produção, chamada "Edha", foi criada por Daniel Burman ("O Abraço Partido") e será rodada em Buenos Aires no início do próximo ano.

A trama acompanha a vida de Edha, uma jovem designer de moda de sucesso e mãe solteira, que se depara com uma oportunidade que pode mudar sua carreira para sempre. Conforme ela tenta decidir se irá ou não dar este passo rumo a um nível totalmente novo no mundo da moda, ela conhece um bonito imigrante que se tornou modelo. A paixão selvagem de ambos se mistura com o profundo desejo por vingança dele.

Escrita por Daniel Burman, Mario Segade e escritores da Oficina Burman, a série terá 13 episódios com uma hora de duração cada. Burman também dirigirá. 

“O convite da Netflix para criar a primeira série original argentina representa uma das maiores oportunidades da minha carreira. Nós estamos criando um projeto com uma forte identidade local para alcançar uma audiência global. Em apenas uma plataforma, mais de 81 milhões de pessoas terão a chance de se conectar intimamente com nossa história” disse o cineasta em comunicado oficial divulgado pela empresa. 

“A cena fashion e musical de Buenos Aires é única, sexy e empolgante e Daniel Burman e seu time estão entre os melhores criadores da Argentina”, disse Erik Barmack, vice-presidente de séries internacionais originais na Netflix. “Mal podemos esperar para apresentar Edha e sua dramática história para membros da Netflix por todo o mundo”.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo